No último sábado, ocorreu um emocionante confronto entre as equipes do Velo Clube e Santos, pela quarta rodada do Paulistão 2025. Com um placar final de 1 a 0, o Rubro-Verde surpreendeu ao derrotar o Peixe comandado por Pedro Caixinha. Esta vitória coloca o Velo Clube na lanterna de sua chave, enquanto o Santos se mantém na vice-liderança de seu grupo.
O primeiro tempo transcorreu sem mudanças no marcador, sendo marcado por poucas emoções, devido à pouca ousadia no ataque de ambas as equipes. No entanto, nos raros momentos de investidas mais incisivas de Velo Clube e Santos, foram registrados lances perigosos, como a bola de Luca Meirelles na trave e o chute de Léo Baiano também no poste.
No segundo tempo, a partida ganhou mais intensidade. Aos seis minutos, os anfitriões de Rio Claro abriram o placar com Daniel Amorim, que finalizou de peito depois de uma jogada confusa na área. O mesmo atacante marcou o segundo gol aos 38 minutos. Já nos acréscimos, o Santos descontou com Leo Godoy.
De agora em diante, as equipes têm desafios distintos pela frente. O Velo Clube enfrentará o Novorizontino, fora de casa, na próxima terça-feira, 28. Já o Santos terá pela frente o São Bernardo, atuando como visitante, no dia seguinte, quarta-feira, 29.